Sem saber, paramédica resgata filha de acidente grave no Canadá
Jovem ficou irreconhecível com o impacto da colisão e não resistiu aos ferimentos
• Atualizado
Acostumada a lidar com situações extenuantes e acidentes graves, que muitas vezes envolvem vítimas em estado grave, uma paramédica canadense participou do resgate da própria filha sem saber.
A adolescente, de 17 anos, ficou irreconhecível depois que o veículo em que estava foi atingido por um caminhão. Com a ajuda da mãe, ela foi mantida com os sinais vitais estáveis, mas em estado grave, e precisou ser encaminhada ao hospital de helicóptero.
Acreditando que o seu trabalho estava finalizado pelo dia, Jayme Erickson retornou para casa, onde foi recebida por membros da Royal Canadian Mounted Police, que lhe informaram sobre o acidente da filha.
No hospital, Jayme foi levada para o quarto da filha, onde descobriu se tratar da mesma garota que havia acabado de resgatar e cuidar. Lá, ela permaneceu até a jovem falecer, na última terça-feira (22).
O relato emocionado da história foi dado pela própria Jayme, em coletiva de imprensa, na cidade de Calgary. A paramédica relembrou os feitos da filha e agradeceu a profissão por ter lhe dado a oportunidade de cuidar da filha no momento em que ela mais precisava.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO