Sem álcool e prato principal: casal gera polêmica com convite de casamento “incomum”
A convidada ficou animada, até ver as orientações do convite
• Atualizado
Organizar um casamento exige um planejamento financeiro. Por isso, muitos casais estão aderindo novas formas para manter as despesas dentro do orçamento. Um casal chamou a atenção da web e causou revolta ao decidir não servir álcool e prato principal na cerimônia, além de pedir aos convidados que levassem as próprias sobremesas. As informações são do Metrópoles.
Um usuário compartilhou no Reddit, que uma de suas amigas foi convidada para um casamento. A colega ficou bastante animada, até ver as orientações do convite.
“Primeiro de tudo, eles chamam de ‘casamento da tarde’, mas é das 15h às 20h, então… não. Eles estão realizando ao ar livre, no meio de outubro, em um estado do norte (dos Estados Unidos)”, escreveu o internauta, afirmando que os convidados podem sentir frio durante a cerimônia por conta da neve.
Além disso, os noivos decidiram não servir álcool no casamento. No lugar na bebida alcoólica, haveria café, chá e água.
“Não serviremos álcool. Desculpe!”, dizia o convite. “É caro, e não bebemos”.
A internauta expressa que entende que o casal quer economizar, mas sugere que eles poderiam oferecer coquetéis sem álcool ou “pelo menos um pouco de refrigerante”. Os noivos também concordaram em não servir nenhum prato principal, optando por aperitivos que “devem ser suficientes para satisfazer a todos”.
Convite de casamento “incomum”
O casal ainda pede que os convidados levem sobremesas para compartilhar. Apesar dos pedidos “incomuns”, o evento foi descrito como “semi-formal e black-tie”.
“Esses dois palhaços colocaram uma TV de US$ 1.200 (cerca de R$ 6 mil) na lista de presentes”, afirmou a usuária do Reddit.
*Com informações do Metrópoles
Estagiária sob supervisão de Rubens Felipe
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no BlueSky, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO