X-Tudo saiu caro: colegas fogem de restaurante sem pagar a conta em Canoinhas
Segundo um dos homens, os dois correram por não terem dinheiro para realizar o pagamento
• Atualizado
Durante a noite de quarta-feira (12), a Polícia Militar foi chamada para atender uma ocorrência na Avenida dos Expedicionários, no bairro Campo da Água verde, em Canoinhas.
Segundo relatos, um homem havia saído correndo de um restaurante enquanto outras pessoas corriam e gritavam atrás do mesmo. No caminho para o local, a guarnição recebeu informações que dois homens estariam envolvidos na confusão. Ao conversar com o proprietário do estabelecimento, foi esclarecido que os dois haviam consumido uma coca 1,5 litros e um X-Tudo cada, em seguida correram do local sem efetuar o pagamento.
Leia Mais
Durante buscas, os policiais encontraram um dos suspeitos que alegou ter saído com seu colega, sendo que o mesmo havia combinado de pagar a refeição. Segundo ele, quando o amigo saiu correndo sem aviso e os funcionários anunciaram que chamariam a polícia, ele também correu, pois não dispunha de dinheiro para pagar a dívida.
Após ser realizado um boletim termo circunstanciado e ter assumido o compromisso de comparecer à audiência, o homem foi liberado.
Leia também:
- Acidente na BR-470 em Apiúna envolve 10 pessoas e deixa um morto
- Árvore cai sobre casa em São José e causa destruição parcial da residência
- Polícia prende homem por tráfico de drogas em Porto Belo
- Michelle diz que Bolsonaro tem tonturas e risco de nova queda na PF
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO



