Segurança Compartilhar
INVESTIGAÇÃO

Vídeo mostra mulher implorando pela vida antes de feminicídio

Crime ocorreu na segunda-feira (16), no interior de Rio Negrinho

• Atualizado

Sarah Falcão

Por Sarah Falcão

Foto: Redes Sociais/Reprodução
Foto: Redes Sociais/Reprodução

Um vídeo mostra Pricila Dolla, de 37 anos, implorando para não ser morta pelo ex-companheiro, momentos antes do crime. O feminicídio ocorreu na noite de segunda-feira (16), na localidade de Águas Claras, no distrito de Volta Grande, no interior de Rio Negrinho.

De acordo com a Polícia Civil, a investigação apontou que o autor do crime, de 28 anos, realizou uma ligação de vídeo antes de efetuar os disparos. A gravação foi anexada ao inquérito policial, que está sob responsabilidade da Delegacia de Rio Negrinho.

Segundo a Polícia Militar, o homem não aceitava o fim do relacionamento. Priscila foi atingida por disparos na região do tórax e morreu ainda no local.

Após atirar contra a ex-companheira, o homem efetuou um disparo contra a própria cabeça. A PCSC informou que ele está internado em estado grave no hospital de Mafra.

No momento, testemunhas estão sendo ouvidas e a Polícia Civil aguarda a inclusão dos laudos periciais para a conclusão do inquérito.

Como denunciar?

Mulheres vítimas de violência doméstica, familiar ou de gênero contam com uma rede de proteção formada por canais de denúncias, leis e espaço de acolhimento. 

Confira os canais de denúncia

  • Polícia Militar

Para acionar a PMSC, ligue 190 (para situação de emergência) ou acesse o aplicativo PMSC Cidadão (disponível em Android ou IOS).

  • Polícia Civil

Também é possível registrar denúncias por meio do Disque Denúncia 181 (aceita denúncia anônima) ou pelo contato (48) 98844-0011, via WhatsApp ou Telegram.

Além disso, a denúncia pode ser feita de forma online, na Delegacia Virtual, ou presencial diretamente em uma Delegacia da Mulher ou nas Delegacias de Proteção à Criança, ao Adolescente, à Mulher e ao Idoso (DPCAMI).

  • Central de Atendimento à Mulher

Central de Atendimento à Mulher – Ligue 180 é um serviço de utilidade pública com o objetivo de enfrentar a violência contra as mulheres. A ligação é gratuita e o serviço funciona 24 horas por dia, todos os dias da semana. 

É possível fazer a ligação de qualquer lugar do Brasil ou acionar o canal via Whatsapp (61) 9610-0180

  • Ouvidoria das Mulheres do Conselho Nacional do Ministério Público

A Ouvidoria das Mulheres do Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP) é um canal especializado para receber, tratar e encaminhar denúncias de violência contra a mulher. E mail: [email protected].

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no InstagramThreadsTwitter e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.