Vídeo impressionante mostra ciclista sendo atropelada por caminhonete no Litoral Norte
Imagens mostram a mulher sendo atropelada pela caminhonete
• Atualizado
Uma mulher de 31 anos que andava de bicicleta foi atropelada, na rua Oscar Vieira, esquina com Joaquim Nunes, em Camboriú, no Litoral Norte.
O homem de 53 anos, que dirigia uma caminhonete Amarok, acabou colidindo contra a bicicleta da mulher, que foi arremessada ao chão.
Conforme a Polícia Militar, a caminhonete transitava pela rua Joaquim Nunes, sentido bairro Areias e a bicicleta pela rua Oscar Vieira, sentido Balneário Camboriú. A bicileta transitava pela via preferencial.
Segundo a PM, a caminhonete tentou fazer conversão à esquerda e acabou cortando a frente da ciclista.
A mulher sofreu lesões leves e foi encaminhada ao Hospital Cirúrgico de Camboriú, pelo Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina (CBMSC).
Veja o vídeo
- Serviço de radioterapia do Hospital Tereza Ramos é normalizado após falha técnica
- PC Siqueira: Justiça manda reabrir investigação sobre morte de youtuber
- Operação em SC mira fraude com uso de inteligência artificial; entenda como funcionava o esquema
- Alimentação saudável: como iniciar e quais são os benefícios?
- Cidades da Serra de SC registram temperaturas abaixo de 3ºC em pleno verão
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO




