VÍDEO: Homem que abria carros em cinco segundos é preso por furtos em SC
O homem utilizava um equipamento para conseguir abrir caminhonetes.
• Atualizado
Um homem investigado por furtos que abria os carros em cinco segundos para levar os itens do veículo foi preso na noite de quinta-feira (12), pela Delegacia de Polícia Civil de Bombinhas. Nos últimos dois meses o homem teria praticado uma série de furtos, entre novembro e janeiro foram 10 crimes registrados. Os suspeito teria furtado um Toyola Hilux e um SW4. Além de Bombinhas, ao menos em Porto Belo foi identificada a ação do suspeito.
Conforme a Polícia Civil, em menos de cinco segundos, o autor conseguia destravar a porta do motorista do veículo utilizando um dispositivo, abrindo o veículo e subtraindo todos os pertences do interior.
Investigação e captura
A Polícia Civil identificou um carro Prisma, de cor branca, utilizado pelos suspeitos nos furtos. Para despistar a polícia, o suspeito mudava de carro constantemente.
O carro dos suspeitos foi abordado na BR-101, no centro de Porto Bello. O homem que estava com o veículo disse que trabalha com compra e venda de veículos e tinha vindo somente para trocar o carro que havia negociado no bairro Canto Grande. O suspeito disse que deixou o outro veículo no local e estava indo embora para Arapongas, no Paraná.
Com as informações, a Polícia Civil fez uma operação, localizando o novo veículo do investigado, na rótula de Zimbros, Bombinhas. Dois homens, sendo o suspeito envolvimento na série de furtos., estavam no local.
Os policiais localizaram pequenas porções de maconha e mais de quatro mil reais em dinheiro, pulseira de ouro e o veículo utilizado nos furtos, além de outros elementos que auxiliarão na investigação e também para identificar outros envolvidos nos crimes.
O suspeito e os envolvidos, foram conduzidos para a Delegacia de Bombinhas para os procedimentos.
Veja os vídeos da prisão
- Ministério Público denuncia torcedora do Avaí por racismo e xenofobia
- Mulher morre após acidente entre moto e caminhão em SC
- Quatro cidades de SC estão no ranking com metro quadrado mais caro do Brasil
- Veja quem é a vítima encontrada afogada na praia dos Ingleses
- Homem morre em grave acidente na BR-282 em SC
- Justiça autoriza novamente o naturismo na Praia do Pinho, em Balneário Camboriú
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO





