VÍDEO: Casal em situação de rua é flagrado tendo relações sexuais em plena luz do dia em SC
Imagens mostram o momento que o casal é flagrado no "momento íntimo" no meio da rua
• Atualizado
com informações de Chris Pinheiro
Um casal de pessoas em situação de rua foi flagrado durante relações em plena luz do dia, por moradores em Itajaí, no Litoral Norte de Santa Catarina. O flagrante aconteceu nessa semana, na rua Eurípedes Amorim Leal, no bairro Cordeiros.
O casal foi flagrado em uma barraca improvisada tendo relações sexuais. A região possui duas escolas e os estudantes circulam com frequência pela rua. Um vídeo mostra o momento que o homem questiona o casal.
A secretária de Assistência Social Neusa Maria Vieira Geraldi informou que pediu uma reunião com os órgãos responsáveis para falar sobre a situação da população em situação de rua. “Creio que hoje sairemos da reunião com ações mais concretas”, informou a secretária.
Segundo a secretária, as ações da assistência social são constantes, mas que os casos de uso de droga e álcool estão aumentando
A orientação da assistência social é que, nestes casos, o cidadão deve acionar imediatamente a Guarda Municipal ou a Polícia Militar, por se tratar atentado violento ao pudor.
Pessoas em situação de rua e acumulo de lixo
A região está sendo afetada pelo acúmulo de lixo. De acordo com moradores, a rua tem sido ponto de uso de drogas, além de lixo estar sendo depositado a céu aberto. Conforme os relatos, pessoas estão constantemente depositando o lixo de forma incorreta nos terrenos vazios ao longo da rua.
A secretaria de Obras tem realizado a limpeza com frequência, mas a situação volta acontecer. Na segunda-feira (26), as equipes da secretaria tirou quatro caminhões de entulho.
Veja o vídeo
- Caminhão em chamas paralisa BR-101 em Tijucas
- VÍDEO: proprietário destrói fachada da própria loja em SC
- Após ‘sumiço’, Porsche de R$ 1,5 milhão é localizado em rodovia de SC
- Motociclista morre após colisão lateral na SC-135
- Mulher morre após acidente entre moto e caminhão em SC
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO




