Segurança Compartilhar
Sumiu

Tutor ‘desaparece’ após deixar cachorro em pet shop de Florianópolis

A proprietária registrou um boletim de ocorrência como maus-tratos a animais

• Atualizado

Talita de Andrade

Por Talita de Andrade

Tutor ‘desaparece’ após deixar cachorro em pet shop de Florianópolis | Foto: Cedido
Tutor ‘desaparece’ após deixar cachorro em pet shop de Florianópolis | Foto: Cedido

Um situação chocou a dona de um pet shop no sul de Florianópolis, na última sexta-feira (16). Após deixar o cachorro para um banho, o tutor “desapareceu” e não voltou para buscar o animal.

De acordo com a Polícia Civil de Santa Catarina, a dona do estabelecimento relatou ter atendido o cachorro, um Shitzu – chamado “Kiko” -, que tinha o horário marcado para às 13h. Após finalizar o atendimento por volta das 17h, a proprietária entrou em contato com o tutor para buscar o animal, porém, não conseguiu.

Tutor deixa cachorro em pet shop de Florianópolis

Ainda segundo as informações da Polícia Civil, a dona do pet shop teria feito diversas ligações para o tutor, entretanto, nenhuma delas foi bem sucedida. Além disso, após um certo número de ligações, uma mensagem alertou que o tutor teria desinstalado o aplicativo, e por isso, não era possível fazer contato com aquele número.

Foto: Cedido

A proprietária registrou um boletim de ocorrência como maus-tratos a animais, e ainda chegou a levar o cachorro para a própria casa, enquanto esperava um retorno do tutor. A Polícia Civil registrou o caso como suposto abandono e segue investigando.

Imagens de segurança flagraram o momento em que o homem chega ao pet shop para deixar o cachorro, assista:

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no InstagramThreadsTwitter e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.