Tio de Suzane von Richthofen é encontrado morto em São Paulo
Miguel Abdalla, de 76 anos, estava sem contato havia dois dias; polícia informou que a morte foi natural e sem sinais de arrombamento
• Atualizado
O médico Miguel Abdalla, de 76 anos, tio materno de Suzane von Richthofen, foi encontrado morto na zona sul de São Paulo na sexta-feira (9). Segundo apuração do Metrópoles, ele estava sem dar sinais havia cerca de dois dias.
A polícia foi acionada após um vizinho utilizar uma escada para subir o muro da residência e visualizar o corpo. De acordo com a Polícia Militar, a morte foi considerada natural, e não havia sinais de arrombamento no imóvel.
O caso foi registrado pela Polícia Civil no 27º Distrito Policial (Moema), que ficará responsável pelos registros e procedimentos de praxe.
Relação com o caso Richthofen
Miguel Abdalla era tutor de Andreas von Richthofen, irmão de Suzane, e atuou como inventariante dos bens de Marísia e Manfred von Richthofen, assassinados em 2002. Em 2005, após completar 18 anos, Andreas assumiu a função de inventariante, depois que Suzane solicitou judicialmente o afastamento do tio, alegando sonegação de bens do espólio.
No ano seguinte, em 2006, Abdalla acionou a Justiça ao relatar que Suzane teria sido vista rondando a residência onde ele vivia com a mãe e Andreas. A informação embasou um pedido de prisão preventiva feito pelo Ministério Público de São Paulo (MPSP) à época.
*Texto com informações da Metrópoles
Leia Mais
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Instagram, Threads, Twitter e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO