Submetralhadora e mais de 72 kg de drogas são encontrados em casa de Chapecó
Três adultos foram presos e dois adolescentes apreendidos
• Atualizado
Na tarde de sábado (5), dois homens e uma mulher foram presos em flagrante e dois adolescentes foram apreendidos após a Polícia Militar encontrar aproximadamente 68.210 kg de maconha, 4.614 kg de cocaína e 16 comprimidos de ecstasy e uma arma de fogo submetralhadora calibre 9 mm, em uma residência de Chapecó, no Oeste de Santa Catarina.
As prisões aconteceram no bairro Passo dos Fortes após a guarnição do Tático do 2º Batalhão de Polícia Militar de Fronteira (BPM/Fron) avistar pessoas em atitude suspeita, dentre eles, um homem usando tornozeleira eletrônica. “Ao proceder com a abordagem, tentaram fugir para uma residência, mas foram detidos”, informou a PM.
A dona imóvel afirmou para os policiais que dentro da residência teria uma grande quantidade de drogas. Todos os envolvidos e os materiais apreendidos foram conduzidos à Central de Plantão Policial para os procedimentos cabíveis.
Os suspeitos devem responder por posse ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas, associação ao tráfico e receptação. Os adultos devem responder ainda por corrupção de menores.
Leia mais
- Caminhão em chamas paralisa BR-101 em Tijucas
- VÍDEO: proprietário destrói fachada da própria loja em SC
- Após ‘sumiço’, Porsche de R$ 1,5 milhão é localizado em rodovia de SC
- Motociclista morre após colisão lateral na SC-135
- Ministério Público denuncia torcedora do Avaí por racismo e xenofobia
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO




