Sexo de janela aberta termina em polícia após barulho incomodar vizinhos em Santa Catarina
O vizinho diz que estava com a esposa e que não queria incomodar os moradores
• Atualizado
Uma mulher chamou a polícia na noite de sábado-feira (23) em Ouro, no bairro Navegantes, por causa do barulho do sexo do vizinho. Ela disse que o homem pratica relações sexuais com a namorada com a janela aberta, e que isso incomoda sua filha, por conta dos gemidos.
Conforme a Polícia Militar de Santa Catarina, o homem afirmou que estava com a esposa e que a janela estava fechada. Ninguém foi preso, mas um boletim de ocorrência foi registrado.
Segundo a polícia, a ocorrência de perturbação do trabalho ou sossego alheios foi atendida por volta das 23h45. A guarnição conversou com a solicitante, que relatou que o vizinho já foi orientado a fechar a janela ou regular seus barulhos, mas que ele não obedeceu. A mulher disse que não acha decente que sua filha escute os atos sexuais do casal. O homem disse que em nenhum momento quis perturbar os vizinhos.
Diante dos fatos, depois de orientadas as partes, foi confeccionado o presente boletim de ocorrência. A polícia não informou se houve alguma medida administrativa ou judicial contra os envolvidos.
- Quatro cidades de SC estão no ranking com metro quadrado mais caro do Brasil
- Veja quem é a vítima encontrada afogada na praia dos Ingleses
- Homem morre em grave acidente na BR-282 em SC
- Justiça autoriza novamente o naturismo na Praia do Pinho, em Balneário Camboriú
- Mulher é investigada por fingir ser Juíza em Itapiranga, Oeste de Santa Catarina
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO




