Quem era o trabalhador que morreu após choque elétrico e queda de seis metros em SC
Trabalhador sofreu um choque elétrico e caiu durante a montagem de um show no Pavilhão da Efapi
• Atualizado
Foi identificado como Marcos Antonio Prazido, de 28 anos, o trabalhador que morreu neste sábado (24), após sofrer uma queda de cerca de seis metros no Pavilhão da Efapi, no Parque de Exposições em Chapecó, no Oeste de Santa Catarina.
A ocorrência foi registrada por volta das 11h e, conforme as primeiras informações, há suspeita de que a vítima tenha sofrido um choque elétrico antes da queda.
A Aeronave da Polícia Civil, tripulada pelos policiais do Saer-Fron e profissionais do Samu Aeromédico, foi acionada para o atendimento. Ao chegar no local, as equipes encontraram o trabalhador em parada cardiorrespiratória (PCR).
Os primeiros atendimentos já estavam sendo realizados pelo Corpo de Bombeiros Militar e outros trabalhadores do local. Após assumir a ocorrência, os socorristas realizaram intubação, administração de medicação e aplicaram compressor torácico por uma hora e vinte minutos.
Apesar dos esforços, Marcos não resistiu e teve o óbito constatado pela equipe.
Despedida
O velório ocorre neste sábado (24), com início às 18h30, na Capela Mortuária do Bairro Colatto. Já o sepultamento está marcado para domingo (25), às 14h, no Cemitério Municipal de Pinhalzinho.
O trabalhador, conhecido como “Marquinhos”, morreu enquanto atuava na montagem de um show do cantor Murilo Huff. Ele integrava a equipe da MJ Decoração e Eventos.
“Mais do que um grande profissional, perdemos um ser humano extraordinário: sempre solícito, incansável e alegre. Marquinhos marcou todos que tiveram o privilégio de conviver. Em nome de todos os fornecedores de eventos, o Convention Chapecó se coloca à disposição da família e expressa suas mais sinceras condolências”, diz a nota.
Leia Mais
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Instagram, Threads, Twitter e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO