Segurança Compartilhar
AÇÃO CRIMINOSA

Quadrilha invade loja de motos em SC e furta 12 veículos durante a madrugada

Cerca de 14 criminosos invadiram o estabelecimento e fugiram pilotando 12 motocicletas; nove já foram recuperadas

• Atualizado

Ricardo Souza

Por Ricardo Souza

Quadrilha invade loja de motos em SC e furta 12 veículos durante a madrugada – Foto: Print/ Divulgação
Quadrilha invade loja de motos em SC e furta 12 veículos durante a madrugada – Foto: Print/ Divulgação

Um furto de grandes proporções foi registrado na madrugada desta terça-feira (13), por volta das 2h40, em uma loja de motos localizada na Avenida Osvaldo Reis, em Itajaí, no Litoral Norte de Santa Catarina.

Conforme a Polícia Militar (PM), ao chegar ao local, constataram que o vidro frontal do estabelecimento havia sido quebrado. No interior da loja, diversas motocicletas estavam caídas ao chão, cenário que evidenciava a violência e a rapidez da ação criminosa.

A análise das câmeras de segurança revelou que cerca de 14 criminosos encapuzados, vindos da cidade de Camboriú, invadiram a loja e fugiram pilotando as motocicletas. Durante a ação, 12 veículos foram furtados.

Durante as diligências realizadas logo após o crime, um dos envolvidos, de 18 anos, foi localizado caído nas proximidades da loja, ainda na Avenida Osvaldo Reis, com lesões aparentes e sangramento. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital Marieta Konder Bornhausen, onde exames confirmaram fraturas de tíbia e fíbula. O jovem precisou ser levado ao centro cirúrgico para a colocação de um fixador externo.

As buscas continuaram ao longo da madrugada e resultaram na detenção de outros três suspeitos pela Polícia Militar nos municípios de Camboriú e Balneário Camboriú: um homem de 25 anos e dois adolescentes, de 17 e 16 anos. Além disso, a Guarda Municipal de Balneário Camboriú apreendeu mais dois adolescentes, de 16 e 15 anos, também envolvidos no crime.

Até o encerramento da ocorrência, nove motocicletas, todas do modelo Bajaj Dominar 400, foram recuperadas, após a localização de mais dois veículos durante as diligências.

O caso segue sob investigação, com o objetivo de identificar e localizar os demais envolvidos, além de recuperar as motocicletas que ainda não foram encontradas.

*Matéria em atualização.

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no InstagramThreadsTwitter e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.