Segurança Compartilhar
Operação policial

Suspeito de homicídio em Bom Retiro é preso

Com a prisão, as autoridades consideram encerrado o ciclo de capturas relacionadas ao crime.

• Atualizado

Redação

Por Redação

Suspeito de homicídio em Bom Retiro é preso | Foto: PCSC/Divulgação
Suspeito de homicídio em Bom Retiro é preso | Foto: PCSC/Divulgação

Um homem investigado por envolvimento no homicídio de uma mulher em Bom Retiro, na Serra catarinense, foi preso nesta quinta-feira (26) durante uma operação conjunta das forças de segurança. Ele era considerado o último suspeito foragido no caso.

A ação foi coordenada pela Polícia Civil de Santa Catarina, com apoio da Polícia Militar, e mobilizou equipes das delegacias de Bom Retiro e Alfredo Wagner, além da Delegacia de Investigação Criminal (DIC) de Lages e da Agência de Inteligência da PM.

Segundo as investigações, o homem integra uma organização criminosa armada e teria participado diretamente da execução da vítima. Após trabalho de monitoramento e diligências, os policiais localizaram o suspeito e realizaram a abordagem.

No momento da prisão, ele tentou fugir, mas foi contido pelas equipes com uso moderado da força. Em seguida, os agentes cumpriram os procedimentos legais e encaminharam o homem ao sistema prisional, onde permanece à disposição da Justiça.

Com a prisão, as autoridades consideram encerrado o ciclo de capturas relacionadas ao crime, o que representa um avanço na elucidação do homicídio.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.