Prédios desabam no RJ e mulher morre; menina de 7 anos sobrevive
Quatro prédios desabaram na favela do Metrô, no Rio de Janeiro. Corpo de Bombeiros confirmou as identidades da mãe e filha
• Atualizado
Uma mulher morreu na manhã desta segunda-feira (2), no Rio de Janeiro, após quatro imóveis desabarem durante a madrugada. Os prédios ficavam na favela do Metrô, no Maracanã, na zona norte do Rio de Janeiro. A filha dela, uma menina de 7 anos, ficou soterrada sob os escombros, mas foi resgatada com vida.
De acordo com o Metrópoles, o Corpo de Bombeiros confirmou que a pessoa foi morta no desabamento dos prédios foi Michele Martins, de 40 anos, mãe da menina resgatada. A criança, identificada como Ágatha Valentina Martins, foi encaminhada para atendimento médico.
O desabamento dos prédios aconteceu na Avenida Rei Pelé, na altura da Rua Oito de Dezembro. Até o momento, não se sabe as causas do desabamento.
Com o desabamento dos prédios, sete pessoas ficaram levemente feridas e uma adolescente, de 14 anos, foi encaminhada ao Hospital Municipal Salgado Filho. Segundo o Corpo de Bombeiros, mais de 50 militares e 7 unidades operacionais atuam no local, incluindo especialistas do Grupo de Operações Especiais (Goesp).
No domingo, (1º), por volta das 20h30, a Defesa Civil do RJ enviou um alerta severo para fortes chuvas nos celulares da população.
* Com informações do portal Metrópoles
Leia Mais
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO