Prédio na Beira Mar Norte é interditado após rompimento de viga de sustentação
Imagem mostra as rachaduras na estrutura após a viga ficar danificada
• Atualizado
O prédio do condomínio Morada do Norte, localizado na Av. Beira Mar Norte, foi completamente interditado no início da noite desta segunda-feira (15) pela Defesa Civil de Florianópolis.
Conforme o órgão, o prédio conta com 12 andares e 25 apartamentos e houve um rompimento de uma viga de sustentação no pavimento central.
“Inicialmente, não houve interdição do perímetro, ou seja, de outros prédios no entorno”, explica a Defesa Civil.
Um plano está sendo discutido juntamente com a empresa contratada pelo condomínio para realizar uma estabilização emergencial.
Corpo de Bombeiros evacua prédio na Beira Mar Norte, em Florianópolis
Na tarde desta segunda-feira (15), o Corpo de Bombeiros de Florianópolis precisou evacuar um prédio na Beira Mar Norte, área nobre da capital.
De acordo com as primeiras informações divulgadas pela corporação, o prédio apresenta dano estrutural em coluna. Após a retirada dos moradores Bombeiros aguardam a chegada do engenheiro contratado pelo edifício para realizar a restauração da edificação.
Após a avaliação do engenheiro, será feita nova avaliação para definir como está a integridade estrutural do prédio na Beira Mar Norte. Além do corpo de bombeiros, a Defesa Civil Municipal também está atuando no local.
- Casal morre após grave acidente na SC-305 e causa comoção

- Homem é morto a facadas no Litoral Norte de SC

- Mulher denuncia exploração sexual após falsa promessa de emprego em SC

- Revitalização da Av. Castelo Branco entra na etapa final

- Bombeiros combatem incêndio em galpão em São Joaquim

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO