Polícia recupera 29 celulares até agora no Carnaval
A PM informou que os celulares foram furtados durante o carnaval na Grande Florianópolis
• Atualizado
A guarnição da Companhia de Ações Táticas Especiais do Batalhão de Operações Especiais (CATE/BOPE) recuperou 29 celulares furtados no domingo (15), durante o carnaval. Segundo a Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC), a recuperação dos aparelhos ocorreu em uma operação realizada no Morro do Avaí, em São José, na Grande Florianópolis. A PMSC informou que ação ocorreu após informações de que um dos envolvidos nos furtos estaria escondendo os aparelhos no local.
De acordo com a PMSC, as equipes receberam dados de inteligência sobre a possível localização dos objetos subtraídos durante o carnaval.
29 celulares recuperados pela PMSC no Morro do Avaí
Segundo a PMSC, no endereço indicado os policiais encontraram e recuperaram 29 aparelhos celulares de diversas marcas e modelos. A PM informou que os celulares foram furtados durante o carnaval na Grande Florianópolis.
O suspeito dos furtos foi preso e encaminhado à Central de Polícia de São José para os procedimentos legais cabíveis.
A PM disse que as forças de segurança têm intensificado ações de inteligência e patrulhamento para coibir furtos e roubos de celulares durante eventos com grande concentração de público, como o Carnaval.
A Polícia Militar orienta que vítimas de furtos registrem boletim de ocorrência e informem o número de identificação do aparelho (IMEI), facilitando a recuperação dos dispositivos apreendidos.
Leia Mais
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO