Segurança Compartilhar
ESCONDIDOS EM CAMINHÃO DE LEITE

Polícia Federal incinera 6 toneladas de maconha apreendidas em caminhão de leite em SC

A carga de maconha foi encontrada escondida no interior de um caminhão, na madrugada da última terça-feira (23), na cidade de Dois Vizinhos (PR)

• Atualizado

Danilo Duarte

Por Danilo Duarte

Polícia Federal incinera 6 toneladas de maconha apreendidas em caminhão de leite em SC – Foto: PRF / Divulgação
Polícia Federal incinera 6 toneladas de maconha apreendidas em caminhão de leite em SC – Foto: PRF / Divulgação

A Polícia Federal incinerou seis toneladas de maconha em Dionísio Cerqueira, no extremo oeste de Santa Catarina, na manhã desta sexta-feira (26). A maconha estava escondida no interior de um caminhão de leite, que vinha do Oeste do Paraná. A destruição da droga encerra o ciclo da ação policial que iniciou com uma grande apreensão realizada no início desta semana.

A carga de maconha havia sido interceptada na madrugada da última terça-feira (23), na cidade de Dois Vizinhos, no Paraná. Na ocasião, os policiais encontraram a droga escondida dentro de um caminhão utilizado para o transporte de leite.

Ao perceber a aproximação das equipes de fiscalização, o motorista abandonou o veículo e fugiu do local. A ação foi o resultado de um esforço conjunto que envolveu a Polícia Federal, a Receita Federal e a Polícia Militar do Paraná para combater o tráfico de drogas na região.

A logística para a retirada do entorpecente exigiu o uso de equipamentos e máquinas pesadas, devido à forma como os fardos estavam acondicionados no interior do caminhão de leite.

Após a apreensão, a ocorrência foi registrada na Delegacia da Polícia Federal em Dionísio Cerqueira, onde os procedimentos de investigação continuam. O objetivo agora é identificar a origem da substância, os proprietários do veículo e todos os envolvidos no crime de tráfico de drogas.

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no InstagramThreadsTwitter e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.