PM aponta falhas no carro que atropelou mulher em Lages
O motorista foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, que investiga o caso
• Atualizado
O motorista que atropelou e matou uma mulher de 40 anos no bairro São Miguel, em Lages, na tarde desta terça-feira (3), conduzia um carro com irregularidades administrativas e más condições de conservação, conforme apurado pela Polícia Militar.
Segundo PM, durante a verificação no local, os policiais constataram que o veículo estava com débitos de licenciamento e em condições inadequadas de segurança, incluindo pneus carecas, o que, de acordo com a legislação de trânsito, coloca em risco a segurança do motorista e de terceiros.
Além das irregularidades no carro, a PM identificou ainda que o motorista estava com a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) vencida e com restrição. Diante das infrações, o veículo foi removido ao pátio credenciado, conforme determina a legislação de trânsito.
PM informou que motorista do carro foi submetido ao teste do bafômetro, que apontou 1,10 mg/L de álcool, caracterizando embriaguez ao volante. Ele foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, que investiga o caso. O motorista segue à disposição da Justiça.
Leia Mais
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO