Pescador é encontrado morto na Beira-Mar Norte
De acordo com os bombeiros, a embarcação da vítima teria virado, fazendo com que o homem caísse no mar e ficasse à deriva
• Atualizado
Um pescador foi encontrado morto boiando no mar na Beira-Mar Norte, em Florianópolis, no início da tarde desta quarta-feira (18). A ocorrência foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina.
De acordo com os bombeiros, a embarcação da vítima teria virado, fazendo com que o homem caísse no mar e ficasse à deriva. Quando as equipes de resgate chegaram ao local, ele já estava em parada cardiorrespiratória.
Ainda segundo o CBMSC, os socorristas realizaram os procedimentos necessários, mas o pescador não resistiu e morreu no local. As circunstâncias do acidente devem ser apuradas pelas autoridades competentes.
A reportagem segue em atualização.
Leia Mais
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO