Perseguição e tiros: dupla tenta fugir para mata e é baleada pela PM
Um terceiro homem que estava com a dupla também foi preso
• Atualizado
Dois homens com extensos históricos criminais foram baleados pela Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC) na noite de segunda-feira (27) após tentarem fugir para uma área de mata durante uma abordagem no bairro São Cristóvão, em Penha. Um terceiro indivíduo, que também estava no veículo, foi preso em flagrante.
A guarnição da PM recebeu informações sobre um veículo clonado estava circulando na região e, durante rondas, localizou o carro. Ao tentar abordar os ocupantes, os dois suspeitos, um de 36 anos e outro de 48, desembarcaram e fugiram para a mata, portando uma arma de fogo.
Segundo a polícia, os agentes reagiram e efetuaram disparos, atingindo os dois homens. O indivíduo de 36 anos foi baleado no pé e o de 48 anos na perna. Ambos foram socorridos e encaminhados ao hospital em estado estável.
No interior do veículo, um terceiro homem, de 28 anos, foi abordado sem resistência. Ele também possui antecedentes criminais.
Após a verificação, os policiais confirmaram que o carro estava com placas trocadas e registro de furto ou roubo. A PM apreendeu uma pistola calibre 9mm com dois carregadores e 32 munições.
Os dois homens baleados e o terceiro indivíduo forma presos em flagrante e encaminhados à delegacia de polícia para os procedimentos cabíveis.
- Polícia de SC apreende remédios injetáveis do Paraguai escondidos em bolsa térmica
- Identificado motociclista que morreu em acidente um dia após o aniversário em SC
- Três acusados de assassinato ordenado por facção criminosa no Litoral de SC são condenados
- Professor morre após carro bater em poste e pegar fogo em SC
- Caso Moisés: pai do menino de 4 anos levado morto ao hospital em Florianópolis vai a júri
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO




