Pastor é preso por estupro contra criança em SC
Homem já havia sido condenado pelo crime de estupro em 2014
• Atualizado
Um pastor de 82 anos foi preso nesta segunda-feira (23), no Vale do Itajaí, após condenação definitiva por estuprar uma criança. Segundo a Polícia Civil, os crimes ocorreram em Apiúna ao longo de seis anos, entre julho de 2009 e julho de 2015.
A vítima tinha oito anos quando os crimes começaram. De acordo com a PCSC, o homem atuava como pastor e era amigo da família da criança.
Conforme a investigação, ele se aproveitava da posição de confiança e da vulnerabilidade social da família para fazer visitas quinzenais à residência.
Os abusos ocorriam durante a noite, durante as ocasiões que ele pernoitava na casa, muitas vezes dormindo no mesmo quarto ou cama que a vítima. A polícia estima que o crimes tenha acontecido 144 vezes.
No ano de 2014, o pastor já tinha sido condenado à pena de oito anos de reclusão, em regime fechado também pelo crime de estupro de vulnerável, em Indaial.
Leia Mais
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Instagram, Threads, Twitter e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO