Pais são presos após produzirem filmes pornôs estuprando os filhos de 1 e 6 anos
Crimes eram filmados e divulgados na internet; responsáveis podem pegar até 25 anos de prisão
• Atualizado
Um casal acusado de abusar sexualmente das filhas no município de Paraty, no Rio de Janeiro. Também foram cumpridos dois mandados de busca e apreensão, que resultaram na apreensão de celulares e equipamentos de filmagem, utilizados para registrar os abusos. A Polícia Federal prendeu, a dupla no dia 5 de janeiro.
Segundo os agentes, as investigações contra o casal foram iniciadas a partir de informações repassadas pela Agência da União Europeia para a Cooperação Policial (Europol). Nos arquivos, continham dois vídeos dos abusos contra as meninas, sendo uma de seis anos e outra de um ano, que foram divulgados na internet.
Após a apuração, a mãe das vítimas foi identificada e, posteriormente, o pai. Ambos responderão por crime de estupro de vulnerável, bem como de compartilhamento e armazenamento de pornografia infantil, conforme o Estatuto da Criança e do Adolescente. Caso sejam condenados, os acusados podem pegar pena máxima de 25 anos.
- Caminhão em chamas paralisa BR-101 em Tijucas
- VÍDEO: proprietário destrói fachada da própria loja em SC
- Após ‘sumiço’, Porsche de R$ 1,5 milhão é localizado em rodovia de SC
- Motociclista morre após colisão lateral na SC-135
- Ministério Público denuncia torcedora do Avaí por racismo e xenofobia
- Mulher morre após acidente entre moto e caminhão em SC
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO





