Segurança Compartilhar
TRAGÉDIA

Mulher morre após ser atropelada duas vezes seguidas em estrada rural

Após o primeiro impacto, segundo motociclista não conseguiu frear e agravou os ferimentos da vítima

• Atualizado

Redação

Por Redação

Mulher morre após ser atropelada duas vezes seguidas em estrada rural – Imagem: AratuOn
Mulher morre após ser atropelada duas vezes seguidas em estrada rural – Imagem: AratuOn

Uma mulher de 49 anos morreu após ser atropelada por duas motocicletas na noite de domingo (14), em uma estrada que liga o povoado de Caruaru ao distrito de São João, na zona rural de Conceição do Coité, na Bahia.

A vítima foi identificada como Neusuita Gonçalves Cerqueira. Segundo as informações, ela havia saído de um bar nas proximidades do local do acidente e seguia a pé em direção ao distrito de São João, onde morava. Por volta das 20h, Neusuita foi atingida por uma motocicleta e caiu na estrada.

Em seguida, um segundo motociclista não conseguiu frear a tempo e acabou passando por cima das pernas da vítima, agravando o estado de saúde dela.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Retirolândia foi acionado e prestou os primeiros atendimentos no local. Na sequência, uma Unidade de Suporte Avançado realizou a remoção da vítima para um hospital em Feira de Santana. Durante o trajeto, Neusuita não resistiu aos ferimentos, e a morte foi confirmada pela equipe médica.

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no InstagramThreadsTwitter e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.