Mulher é encontrada desacordada em rua deserta ao lado de cemitério: “odor etílico”
A jovem apresentava fala arrastada, desconexa e odor etílico, indicando embriaguez
• Atualizado
Uma mulher de 18 anos foi encontrada desacordada e com escoriações leves nos braços e no rosto em uma rua deserta ao lado do cemitério municipal de Tijucas. Conforme a Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC), a jovem apresentava fala arrastada, desconexa e odor etílico, indicando embriaguez. A vítima disse que foi agredida por várias pessoas, mas não soube identificar os autores. O caso ocorreu na manhã de sábado (25).
Segundo a Polícia Militar, que atendeu a ocorrência por volta das 7h30, na Rua São José, não havia testemunhas nem câmeras de segurança no local. A mulher foi socorrida pelo SAMU e encaminhada ao Hospital São José de Tijucas para avaliação médica.
A Polícia Militar registrou a ocorrência como lesão corporal leve dolosa e vai investigar o caso. Até o momento, nenhum suspeito foi preso ou identificado.
- Homem é preso após tentar atirar em “amigo” que não quis apertar sua mão em bar
- Homem morre após carro sair da pista e bater em poste na SC-477
- Avião cai após decolar e deixa seis mortos; cantor colombiano está entre as vítimas
- Incêndio de grandes proporções destrói madeireira no Planalto Serrano
- Medicamento contrabandeado é apreendido pela polícia em Lages
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO




