Segurança Compartilhar
GRAVE

Motorista morre após colisão frontal com caminhão na BR-282

Acidente ocorreu na madrugada de sábado (11)

• Atualizado

Sarah Falcão

Por Sarah Falcão

Foto: CBMSC/Reprodução
Foto: CBMSC/Reprodução

Um motorista morreu após uma colisão frontal entre um caminhão e um veículo de passeio na madrugada de sábado (11), na BR-282, na região da Barra do Aririú, em Palhoça. A ocorrência foi registrada por volta das 4h.

O Corpo de Bombeiros Militar (CBMSC) foi acionado e deslocou dois caminhões de combate a incêndio e resgate, uma ambulância e uma viatura de comando.

As equipes encontraram o condutor do veículo de passeio, já em óbito, preso às ferragens pelo tornozelo esquerdo e com ferimentos graves.

Motorista morre após colisão frontal com caminhão na BR-282

Os bombeiros realizaram a extração da vítima, com técnicas de resgate veicular. Após a retirada, a ocorrência foi deixada aos cuidados da Polícia Rodoviária Federal e da Polícia Científica. A vítima não foi identificada.

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no InstagramThreadsTwitter e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.