Motorista de ônibus que tombou e viria para SC fugiu do local, diz PRF
De acordo com os Bombeiros, três motoristas se revezavam para dirigir o veículo
• Atualizado
O motorista que dirigia o ônibus que tombou na BR-251, no trecho de Francisco Sá, em Minas Gerais, com destino a Itapema, em Santa Catarina, na noite de quarta-feira (21), fugiu do local após o acidente. A informação foi confirmada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF).
De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar de MG, três motoristas se revezavam para dirigir o veículo, porém, o motorista, de 38 anos, que dirigia no momento do acidente fugiu antes de fazer o teste do bafômetro.
Acidente com ônibus que vinha para SC deixa mortos
Até o momento não se sabe o motivo que levou o ônibus a tombar, porém de acordo com o Metrópoles, o veículo apresentou problemas no sistema de frenagem.
Entre os envolvidos no acidente, uma mulher e um bebê foram encontrados no lado de fora do veículo, além de outras três pessoas – dois homens e uma mulher -, que foram encontrados presos debaixo do ônibus.
Relembre o acidente
Um grave acidente envolvendo um ônibus de turismo que seguia para Santa Catarina resultou na morte de cinco pessoas, incluindo um bebê, e deixou 43 feridos na noite desta quarta-feira (21). O capotamento ocorreu na BR-251, em trecho de Francisco Sá, no norte de Minas Gerais.
O acidente foi registrado por volta das 22h30, na altura do km 474. O veículo havia saído de Arapiraca (AL) e tinha como destino o município de Itapema (SC) quando tombou às margens da rodovia.
Equipes do Corpo de Bombeiros iniciaram imediatamente o trabalho de triagem e atendimento pré-hospitalar, priorizando as vítimas em estado mais grave.
Com informações do Metrópoles
Leia Mais
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Instagram, Threads, Twitter e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO