Segurança Compartilhar
ESTADO DE SAÚDE

Menino sobrevivente de acidente na BR-101 será avaliado para alta da UTI

Criança permanece internada no Hospital Pequeno Anjo, em Itajaí

• Atualizado

Sarah Falcão

Por Sarah Falcão

Foto: Redes Sociais/Reprodução
Foto: Redes Sociais/Reprodução

O menino de 10 anos, único sobrevivente do acidente registrado na BR-101, em Itajaí, segue internado no Hospital Pequeno Anjo. Ele será avaliado na tarde desta quinta-feira (19) para uma possível alta da Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

A colisão entre uma carreta, uma Kombi, um carro de passeio e um caminhão carregado de tijolos resultou na morte de três pessoas da mesma família na manhã de quarta-feira (18). A criança, que estava em um dos veículos, foi conduzida pelo Samu ao Hospital Pequeno Anjo, onde permanece hospitalizada.

De acordo com um comunicado divulgado pelo hospital, o quadro de saúde do menino é considerado estável. Caso a equipe médica considere seguro, ele deverá permanecer no hospital em leito de internamento.

Acidente deixou três pessoas mortas na BR-101 em Itajaí

O Corpo de Bombeiros Militar (CBMSC) foi acionado para atender a ocorrência por volta das 8h29, no bairro Salseiros.

Segundo informações apuradas pela equipe do SCC SBT no local, o trânsito estava lento quando a carreta não conseguiu frear a tempo e colidiu com dois veículos que estavam à frente, prensando-os contra o caminhão. 

Após o impacto da batida, os veículos pegaram fogo. Ao chegar ao local, foi constatado que o incêndio havia sido controlado por populares com o uso de extintores.

A Kombi era conduzida por um homem, que foi encontrado deitado no chão. Ele recebeu atendimento e foi encaminhado com queimaduras ao Hospital e Maternidade Marieta Konder Bornhausen.

No Fiat Cronos, os socorristas identificaram quatro vítimas presas às ferragens. De acordo com os bombeiros, uma mulher já estava sem vida no banco traseiro do veículo.

Menino sobrevivente de acidente na BR-101 recebe alta hospitalar
Foto: CBMSC/Reprodução

No banco dianteiro, outra mulher foi encontrada com vida, mas não resistiu e morreu minutos depois. O motorista, de 32 anos, também foi localizado morto, preso às ferragens. Ao lado da passageira do banco traseiro, estava a criança, que foi atendida e encaminhada ao hospital.

As vítimas da colisão são Kayo Alves Soares dos Santos, de 32 anos; Camila Rios, de 31; e Cleonice Alves Bernal Pedra, de 55 anos.

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no InstagramThreadsTwitter e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.