Jovem é espancado até a morte após briga de bar no Oeste de Santa Catarina
O homem estava embriagado e foi agredido até morrer
• Atualizado
O homem suspeito de espancar um jovem de 29 anos, na manhã de quinta-feira (01), no bairro Cidade, em Pinhalzinho, no Oeste de Santa Catarina, foi preso nesta sexta- (02), pela Polícia Civil de Santa Catarina (PCSC).
O crime foi solucionado em menos de 24 horas. O Delegado Lucas Almeida explica que a vítima foi encontrada por volta da 1h da manhã pelo Corpo de Bombeiros, já em óbito.
O jovem tinha diversas marcas de agressões no rosto e na cabeça. Segundo a polícia, a vítima não possuía qualquer documento ou objeto que pudesse indicar a sua identificação, que só foi conseguida posteriormente com o auxílio da perícia do IGP, com base na análise das digitais.
Briga em bar e prisão
Segundo o delegado, na noite do dia 31 a vítima e o suspeito discutiram em um bar. A briga evoluiu para arremessos de pedra e perseguição. O jovem estava embriagado e logo foi alcançado pelo suspeito.
O suspeito teria espancado o jovem até a morte. O delegado relata que o suspeito de 33 anos tem passagens por tráfico de drogas foi preso em Maravilha e encaminhado ao presídio.
O homem foi interrogado e não quis dar declarações. Após o mandado de prisão preventiva expedido, ele foi encaminhado ao presídio de Maravilha.
- Ministério Público denuncia torcedora do Avaí por racismo e xenofobia
- Mulher morre após acidente entre moto e caminhão em SC
- Quatro cidades de SC estão no ranking com metro quadrado mais caro do Brasil
- Veja quem é a vítima encontrada afogada na praia dos Ingleses
- Homem morre em grave acidente na BR-282 em SC
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO




