Idoso fica em estado grave após acidente em Curitibanos
O motorista precisou ser ressuscitado pelos bombeiros
• Atualizado
Um idoso de 64 anos sofreu ferimentos graves após se envolver em um acidente na a avenida Frei Gaspar, esquina com a rua Walter Schimit, no Bairro São Luiz, em Curitibanos, no início da tarde desta segunda-feira (23).
Conforme o Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina (CBMSC) o motorista estava deitado sobre o panco do carona, com um ferimento da cabeça, com suspeita de traumatismo craniano.
Os bombeiros fizeram manobras de ressuscitação cardiopulmonar no idoso, que foi reanimado. O motorista foi colocado em maca e levado pelo SAMU ao hospital, onde deu entrada em estado grave.
O motorista do outro carro, um homem de 84 anos, não se feriu. Após procedimentos de segurança o local ficou aos cuidados da Polícia Militar.

- Wolverhampton x Liverpool: onde assistir e escalações

- Veja o que muda no tempo em SC para esta sexta-feira (6)

- Pão de queijo de liquidificador: receita fácil e rápida para o café da manhã

- Quais signos podem ter sorte com dinheiro nos próximos dias?

- Arquivo Nacional reúne mais de 800 registros de OVNIs no Brasil

>>> Para mais notícias, siga a Rádio Clube de Lages no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO