Identificado motociclista que morreu em acidente um dia após o aniversário em SC
Acidente ocorreu por volta das 5h, nesta quinta-feira (15)
• Atualizado
O motociclista que morreu em uma colisão com um caminhão nesta quinta-feira (15), no quilômetro 32 da BR-470, em Gaspar, no Vale do Itajaí, foi identificado como Adilson Raitz dos Anjos. Ele havia completado 55 anos na quarta-feira (14).
A ocorrência foi registrada por volta das 5h. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a vítima conduzia uma motocicleta Honda C100 Biz, com placas de Ilhota. Com o impacto da colisão traseira, Adilson não resistiu e morreu no local.
O condutor do outro veículo envolvido, um caminhão DAF/CF85, de São Paulo, não se feriu. Até o momento, não há detalhes sobre a dinâmica do acidente.
Despedida
O velório de Adilson acontece nesta quinta-feira (15), das 16h às 20h, na Capela Mortuária Bom Pastor, em Gaspar. A cerimônia continua na sexta-feira (16), na Igreja Santo Antônio, localidade Bela Vista, em São José do Cerrito, de 1h às 10h.
A despedida está marcada para 10h, seguida do sepultamento no Cemitério da Igreja Santo Antônio.
Nas redes sociais, familiares e amigos lamentaram a morte de Adilson, conhecido como “Sorriso”.
“A vida é um sopro, ontem estava comemorando a vida, seus 55 anos, hoje já não está mais aqui. Vai com Deus, Sorriso”, escreveu Rosana Junges.
Amigos do time de futebol amador “Patota de Segunda”, no qual o homem atuava como goleiro, lamentaram a morte, destacando que ele era visto como uma figura paterna pelo grupo.
“Hoje não é um dia feliz para nós. Nos despedimos de uma das melhores pessoas que todos nós já conhecemos. Além de nosso goleiro, era como um ‘pai’ para todos nós. Nosso velhinho hoje, por uma fatalidade, foi morar ao lado de Deus. Sentiremos saudades eternas. Grande Sorriso, descanse em paz.”
Leia Mais
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Instagram, Threads, Twitter e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO