Segurança Compartilhar
LUTO

Identificado motociclista que morreu após grave colisão em rodovia de SC

Despedida ocorreu na tarde desta terça-feira (27)

• Atualizado

Redação

Por Redação

Foto: Reprodução/Redes Sociais/Bombeiros Voluntários de Ilhota
Foto: Reprodução/Redes Sociais/Bombeiros Voluntários de Ilhota

Foi identificado como Igor Vilson Siqueira de Almeida, de 21 anos, o motociclista que morreu após uma colisão com um carro na Rodovia Jorge Lacerda, no Centro de Ilhota, na tarde de segunda-feira (26). O acidente foi registrado por volta das 17h26.

Na chegada dos Bombeiros Voluntários de Ilhota, o jovem apresentava politrauma e, minutos depois, entrou em parada cardiorrespiratória.

Foi solicitado o apoio do Arcanjo 03, com a equipe do aeromédico. Com os esforços, a parada chegou a ser revertida.

As equipes seguiram no atendimento, realizando os procedimentos essenciais de acordo com as lesões do motociclista. Apesar do tratamento e o apoio avançado, o jovem sofreu nova parada cardiorrespiratória, não resistiu e morreu no local.

A cerimônia de despedida de Igor ocorreu nesta terça-feira (27), no Casa de Paz. O sepultamento aconteceu no Cemitério Evangélico de Ilhota, localizado na Rua Leoberto Leal, em frente à empresa Descarpack.

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no InstagramThreadsTwitter e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.