Identificado jovem que morreu em acidente na BR-470 em SC
José Felipe dos Santos Prado, de 19 anos, morreu após se envolver em um grave acidente na noite deste domingo (01), na BR-470, em Apiúna
• Atualizado
Foi identificado como José Felipe dos Santos Prado, de 19 anos, o jovem que morreu após se envolver em um grave acidente de trânsito registrado na noite deste domingo (01), na BR-470, em Apiúna, no Médio Vale do Itajaí.
O acidente envolveu um automóvel e um caminhão. José Felipe chegou a ser socorrido pelas equipes de emergência, porém não resistiu aos ferimentos, tendo a morte confirmado no Hospital de Ibirama.
Segundo informações do Corpo de Bombeiros Voluntários, a colisão aconteceu em um trecho da BR-470 conhecido pelo alto fluxo de veículos, especialmente durante a noite. As circunstâncias exatas do acidente ainda serão apuradas pelas autoridades responsáveis.
Equipes do Corpo de Bombeiros Militar, do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e da Polícia Rodoviária Federal (PRF) foram acionadas para o atendimento da ocorrência. O Instituto Geral de Perícias (IGP) também atuou nos procedimentos legais
O caminhão envolvido no acidente era conduzido por um homem que não sofreu ferimentos. Ele foi avaliado no local e não precisou ser encaminhado ao hospital.
Durante o atendimento, o trânsito na BR-470 ficou parcialmente interrompido, sendo liberado após a remoção dos veículos e a conclusão da perícia.
Leia Mais
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Instagram, Threads, Twitter e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO