Homem mata esposa por estrangulamento e se entrega à polícia em SC
Crime aconteceu durante a madrugada em Maravilha, no Oeste catarinense. Suspeito procurou a polícia horas depois e foi preso em flagrante
• Atualizado
Um homem matou a própria esposa de 36 anos, por estrangulamento na madrugada deste domingo (25), no bairro Kasper, em Maravilha, no Oeste de Santa Catarina. O crime ocorreu no interior da residência onde a vítima morava com o companheiro.
De acordo com a Polícia Civil, o principal suspeito é o companheiro da vítima, um homem de 55 anos, com quem ela tinha três filhos. Ainda segundo a Delegacia de Proteção à Criança, ao Adolescente, à Mulher e ao Idoso (DPCAMI), não havia medida protetiva de urgência vigente contra o suspeito.
O homem se apresentou à Polícia Militar (PM), na manhã do mesmo dia e foi preso em flagrante. O local foi isolado para o trabalho da Polícia Científica, e a Polícia Civil instaurou inquérito para apurar as circunstâncias, motivações e a dinâmica do crime.
A Polícia Civil reforçou, em nota, o compromisso com a investigação rigorosa dos crimes de violência contra a mulher e com a responsabilização dos autores, atuando de forma integrada com as forças de segurança e a rede de proteção.
Leia Mais
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Instagram, Threads, Twitter e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO