Segurança Compartilhar
Desesperador

Homem fica soterrado após deslizamento de terra em Braço do Norte

Segundo relatos de testemunhas que estavam no local, o fato aconteceu enquanto a vítima trabalhava na escavação de um buraco

• Atualizado

Redação

Por Redação

Foto: Corpo de Bombeiros Militar de SC | Divulgação
Foto: Corpo de Bombeiros Militar de SC | Divulgação

Nas tarde desta segunda-feira (21), por volta das 16h15min, o Corpo de Bombeiros Militar de Braço do Norte atendeu uma ocorrência de deslizamento de terra, no bairro Rio Bonito, em Braço do Norte.

No local, um homem de 54 anos, ficou completamente soterrado após uma parede de terra deslizar sobre o seu corpo. Segundo relatos de testemunhas que estavam no local, o fato aconteceu enquanto a vítima trabalhava na escavação de um buraco para a construção de uma sapata em uma obra, que se localizava ao lado de um paredão de terra.

Após ser resgatado pelos bombeiros militares, a vítima foi atendida e conduzida pelo SAMU, consciente e estável, ao Hospital Santa Terezinha, em Braço do Norte.

>>> SIGA O SCC10 NO TWITTERINSTAGRAM E FACEBOOK.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.