Moradora de rua denuncia estupro após aceitar água e ficar desacorda
A vítima relata que um conhecido teria oferecido água antes de ficar desacordada
• Atualizado
Uma mulher foi atendida pelo Corpo de Bombeiros Militar de Blumenau, na rua Bernardo Scheidemantel, bairro Testo Salto. Ela relatou que foi estuprada após aceitar água de um homem, que era seu conhecido, e ficar desacordada. Segundo a Polícia Militar, os dois eram moradores de rua.
Leia Mais
Os bombeiros foram até o local por volta das 19h. Segundo os bombeiros, a mulher estava orientada e com sinais vitais normais.
A mulher contou que o conhecido ofereceu a água para beber. Após perder a consciência, a jovem percebeu que havia sofrido um abuso.
A vítima recebeu atendimento e foi conduzida ao Hospital Santo Antônio, para atendimento médico e encaminhamentos protocolares.
A Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC) foi até o local e registrou um boletim de ocorrência. A guarnição iniciou buscas para localizar o suposto agressor e o encontrou cerca de meia hora depois de serem acionados.
- Jovem morre após saída de pista e colisão contra poste na SC-108
- Trabalhador morre após cair de telhado a 15 metros de altura em SC
- Acidente entre motocicleta e carreta deixa uma pessoa morta na BR-470 em SC
- Florianópolis inicia recadastro obrigatório do Cartão de Estudante nesta segunda-feira
- Homem é preso após tentar atirar em “amigo” que não quis apertar sua mão em bar
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO




