Homem é preso por homicídio no Réveillon em Ponte Serrada
O suspeito foi encaminhado ao Presídio Regional de Xanxerê
• Atualizado
Um homem de 26 anos foi preso preventivamente na tarde da última quarta-feira (21) pelo homicídio de um homem de 36 anos durante a noite de Réveillon, no município de Ponte Serrada, no Oeste de Santa Catarina. A prisão foi realizada após investigação da Polícia Civil de Santa Catarina (PCSC).
De acordo com o relatório da PCSC, o crime ocorreu na noite de 31 de dezembro, em uma residência localizada no bairro Cascatinha. Na ocasião, duas cunhadas se desentenderam e agrediram uma a outra. Durante a confusão, o irmão de uma delas acabou se envolvendo na briga.
Ainda segundo a Polícia Civil, o suspeito, de 26 anos, foi ao local com a intenção de separar a discussão. No entanto, ele efetuou um disparo de arma de fogo, que atingiu o peito de um homem de 36 anos que estava na residência, mas não tinha qualquer envolvimento com a briga. A vítima morreu ainda no local.
Após o crime, a Polícia Civil instaurou um inquérito policial e solicitou a prisão preventiva do suspeito por homicídio qualificado, além de mandado de busca e apreensão. Com o avanço das investigações, o homem foi localizado e preso. A arma do crime ainda não foi localizada.
O suspeito foi encaminhado ao Presídio Regional de Xanxerê, onde permanece à disposição do Poder Judiciário. As investigações continuam para esclarecer completamente as circunstâncias do homicídio em Ponte Serrada.
Leia Mais
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Instagram, Threads, Twitter e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO