Segurança Compartilhar
AÇÃO DA PCSC

Homem é preso por descumprir medidas protetivas quatro vezes em menos de um dia em SC

O homem cercou a residência da ex-companheira e fez diversas ameaças de morte.

• Atualizado

Emilly Bueno

Por Emilly Bueno

Homem é preso por descumprir medidas protetivas quatro vezes em menos de um dia em SC | Foto: Freepik
Homem é preso por descumprir medidas protetivas quatro vezes em menos de um dia em SC | Foto: Freepik

Um homem de 33 anos foi preso em Balneário Piçarras após ameaçar de morte a ex-companheira e descumprir por quatro vezes as medidas protetivas impostas pela Justiça. A prisão foi realizada na tarde de segunda-feira (26) pela Polícia Civil de Santa Catarina (PCSC), em uma ação conjunta entre a Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso (DPCAMI) de São Lourenço do Oeste e a Delegacia de Polícia de Balneário Piçarras.

Segundo a PCSC, o investigado foi localizado em Balneário Piçarras para onde havia ido após sair de São Lourenço do Oeste, cidade onde os crimes ocorreram. As medidas protetivas de urgência haviam sido determinadas pela Vara Única da comarca, em novembro do ano passado, proibindo o contato e a aproximação do investigado com a vítima.

As investigações apontam que o homem violou as determinações judiciais quatro vezes em menos de 24 horas. O relatório policial afirma que, durante esse período, o homem cercou a residência da ex-companheira e fez diversas ameaças de morte.

Diante da gravidade dos fatos e do risco iminente de feminicídio, a PCSC realizou a prisão preventiva do suspeito, visando preservar a vida da ex-companheira. Após a prisão, o homem foi encaminhado ao Presídio de Itajaí, onde permanece à disposição da Justiça para os procedimentos legais cabíveis.

*Sob supervisão do editor Pedro Corrêa

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no InstagramThreadsTwitter e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.