Segurança Compartilhar
VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

Homem é preso por agredir a própria mãe em Vargeão

O homem já possui diversas passagens policiais por crimes como furto e ameaça

• Atualizado

Emilly Bueno

Por Emilly Bueno

Homem é preso por agredir a própria mãe em Vargeão | Foto: PMSC/Divulgação
Homem é preso por agredir a própria mãe em Vargeão | Foto: PMSC/Divulgação

Um homem de 33 anos foi preso no fim da tarde desta segunda-feira (19) em Vargeão, no Oeste de Santa Catarina, após agredir e ameaçar a própria mãe, de 51 anos, em um caso de violência doméstica. A ocorrência mobilizou a Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC), por meio do 30º Batalhão de Polícia Militar (BPM).

O crime aconteceu no interior do município, na comunidade de Linha Pedron. Segundo o relatório da PMSC, o filho da vítima teria empurrado a mãe durante uma discussão e, em seguida, feito ameaças utilizando uma arma branca.

Após as agressões, o suspeito fugiu do local antes da chegada da polícia. A guarnição realizou buscas e localizou o homem no centro de Vargeão. Com ele, foi encontrada uma faca, que pode ter sido usada para ameaçar a vítima. O objeto foi apreendido e encaminhado para investigação.

A vítima foi orientada pela Polícia Militar a solicitar uma medida protetiva contra o filho, que já possui diversas passagens policiais por crimes como furto e ameaça. O homem recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Ponte Serrada, onde responderá pelos crimes de lesão corporal leve e ameaça, com base na Lei Maria da Penha.

A Polícia Militar de Santa Catarina reforça que casos de violência doméstica devem ser denunciados imediatamente pelo telefone 190 ou registrados em uma delegacia, inclusive nas unidades especializadas de atendimento à mulher.

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no InstagramThreadsTwitter e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.