Segurança Compartilhar
CHOCANTE

Homem é preso após estuprar ex-namorada e matar menino de 11 anos

Suspeito foi preso após moradores o conterem até a chegada da Polícia Militar

• Atualizado

Redação

Por Redação

Homem é preso após estuprar ex-namorada e matar menino de 11 anos – Imagem: reprodução/ AratuOn
Homem é preso após estuprar ex-namorada e matar menino de 11 anos – Imagem: reprodução/ AratuOn

Um homem foi preso em flagrante na quinta-feira (5) suspeito de estuprar a ex-namorada, matar o filho dela de 11 anos e tentar matar a mãe da vítima em Nilópolis, na Baixada Fluminense, no Rio de Janeiro.

Segundo o depoimento da mulher, o agressor não aceitava o fim do relacionamento. Na noite anterior ao crime, ele teria ido até a casa da ex-namorada alegando dificuldade de transporte e pedindo para passar a noite no local.

Durante a madrugada, o homem teria usado uma faca para ameaçar a vítima e cometer o estupro. Antes de fugir pela primeira vez, ele ainda roubou um aparelho de televisão da residência. Após o ataque, a mulher procurou atendimento médico e foi até a delegacia para registrar a ocorrência.

Enquanto a vítima realizava o exame de corpo de delito, o suspeito retornou à casa durante a tarde. No local, ele atacou o filho da mulher, de 11 anos, e a avó do menino.

Um vizinho flagrou o momento em que o suspeito esfaqueava a idosa no braço e tentava estrangulá-la. O homem fugiu em seguida, mas foi alcançado e contido por moradores até a chegada da Polícia Militar.

O menino chegou a receber socorro médico, mas não resistiu aos ferimentos. A idosa foi encaminhada a um hospital da região. O estado de saúde dela não foi divulgado.

O suspeito foi autuado em flagrante por homicídio qualificado, tentativa de homicídio e estupro.

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no InstagramThreadsTwitter e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.