Segurança Compartilhar
TENTATIVA DE HOMICÍDIO

Homem é preso após esfaquear vítima pelas costas em Mondaí

O homem ferido relatou à polícia de Mondaí que desconhece a motivação de ter sofrido as facadas pelas costas

• Atualizado

Emilly Bueno

Por Emilly Bueno

Homem é preso após esfaquear vítima pelas costas em Mondaí | Foto: Pixabay/Banco de Imagens
Homem é preso após esfaquear vítima pelas costas em Mondaí | Foto: Pixabay/Banco de Imagens

Um homem de 30 anos foi preso em flagrante em Mondaí, no Oeste de Santa Catarina, após esfaquear um homem de 42 anos pelas costas. Além da tentativa de homicídio, o homem danificou uma viatura policial e cometeu desacato com os agentes de segurança. O suspeito foi autuado por tentativa de homicídio, dano ao patrimônio público e desacato.

De acordo com o relatório policial, o crime ocorreu na tarde da última terça-feira (3), em uma oficina mecânica em fase de montagem e mobilizou equipes da Polícia Militar (PM) e Polícia Civil.

Segundo a PM, agressor desferiu um golpe de faca contra a vítima, atingindo-a nas costas. O homem ferido relatou às autoridades que desconhece a motivação do ataque.

O pai do agressor, que estava no local no momento da agressão, precisou intervir fisicamente para conter o filho até a chegada da PM, evitando que novos golpes fossem desferidos. A vítima foi encaminhada ao Hospital de Mondaí, onde recebeu atendimento médico devido à perfuração causada pela facada nas costas.

Homem preso causou confusão na delegacia de Mondaí

Durante a abordagem, o suspeito apresentava sinais evidentes de embriaguez e possível uso de entorpecentes, além de comportamento extremamente agressivo. No local, os policiais localizaram apenas o cabo da faca utilizada no ataque; a lâmina não foi encontrada.

Após ser detido, a PM relatou que o homem passou a danificar o interior da viatura com chutes, além de proferir insultos e palavras de baixo calão contra os agentes, configurando o crime de desacato.

Já na Delegacia de Polícia de Mondaí, o suspeito ainda provocou alagamento proposital na cela, ao deixar o chuveiro ligado de forma contínua. Diante dos fatos, o homem foi autuado em flagrante por homicídio doloso na forma tentada, dano ao patrimônio público e desacato. Após os procedimentos legais, ele foi encaminhado ao Presídio de São Miguel do Oeste, onde permanece à disposição do Poder Judiciário.

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no InstagramThreadsTwitter e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.