Homem é morto com oito facadas dentro de casa em SC
Vítima foi encontrada caída sobre grande poça de sangue. Crime teria relação com dívida e ameaças anteriores
• Atualizado
Um homem de 52 anos foi morto a facadas na noite deste sábado (24), por volta das 19h, no bairro Santa Bárbara, na Rua Cônego Aníbal Maria di Francia em Criciúma, no Sul de Santa Catarina.
De acordo com informações do 9º Batalhão da PM, a vítima foi encontrada caída de costas no chão, sobre uma grande poça de sangue. No local, os policiais constataram múltiplos ferimentos provocados por objeto perfurocortante, sendo ao menos oito perfurações na região do tórax. O homem, natural de Santa Catarina, possuía registros policiais por descumprimento de medida protetiva, ameaça, difamação e injúria.
Ainda conforme a polícia, os principais suspeitos do crime são um homem e uma mulher que vinham ameaçando a vítima de morte por conta de uma dívida financeira. Foi informado também que a mulher mantinha um relacionamento eventual com o homem assassinado. Durante a perícia na residência, os agentes localizaram uma espingarda calibre .28 no chão, com uma munição percutida, mas que não chegou a ser disparada.
O local foi isolado para os trabalhos da Polícia Científica, e o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). A Polícia Civil assumiu as investigações para apurar as circunstâncias do crime, identificar os envolvidos e esclarecer a motivação do homicídio.
Leia Mais
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Instagram, Threads, Twitter e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO