Homem é morto a tiros em Santa Catarina e irmã testemunha o crime
Um carro se aproximou e uma pessoa atirou pelo menos seis vezes contra o homem que não sobreviveu
• Atualizado
Um homem de 42 anos foi morto a tiros na tarde desta quinta-feira (15), em Canoinhas, no Norte de Santa Catarina. Ele foi encontrado inconsciente e sem sinais vitais pela irmã, que estava no local e presenciou o crime. A vítima apresentava seis ferimentos perfurantes pelo corpo, sendo dois na face, dois no tórax e um em cada punho.
O caso aconteceu por volta das 17h38min, na rua Abel Rosa Nascimento, esquina com rua Mathias Muller, no Bairro Piedade. Os bombeiros foram acionados para apoio a Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC), que estava no local.
Segundo uma mulher, que se identificou como irmã da vítima, o homem foi alvejado por disparos de arma de fogo, que partiram de um carro não identificado. Ela relatou que encontrou o irmão de barriga para cima, rolou o corpo para desobstruir as vias aérea, mas ele já estava sem vida.
Conforme os bombeiros, após avaliação inicial e exame físico detalhado, o homem permaneceu no local, permanecendo aos cuidados da guarnição da Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC), que isolou a área e acionou a Polícia Civil e o Instituto Geral de Perícias (IGP) para as providências cabíveis.
- VÍDEO: tornado atinge cidade no Paraná e deixa rastro de destruição
- Morre Manoel Carlos, autor ícone da teledramaturgia brasileira, aos 92 anos
- Oscar 2026: Revista americana deixa Wagner Moura de fora em previsão mais recente
- Acidente na BR-470 em Apiúna envolve 10 pessoas e deixa um morto
- Árvore cai sobre casa em São José e causa destruição parcial da residência
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO




