Segurança Compartilhar
ASSALTO VIOLENTO

Homem é espancado com pauladas, socos e chutes em SC; bandidos fogem levando dinheiro e celular

Criminosos armados invadiram residência no interior de Abelardo Luz, agrediram a vítima e fugiram levando dinheiro e celular

• Atualizado

Ricardo Souza

Por Ricardo Souza

Idoso é espancado com pauladas, socos e chutes em SC; bandidos fogem levando dinheiro e celular – Foto: Ilustrativa
Idoso é espancado com pauladas, socos e chutes em SC; bandidos fogem levando dinheiro e celular – Foto: Ilustrativa

Um homem de 72 anos foi vítima de um assalto violento na noite desta segunda-feira(05), por volta das 23h45, no Assentamento 25 de Maio, no interior do município de Abelardo Luz, no Oeste de Santa Catarina. O crime ocorreu enquanto a vítima dormia em sua residência.

De acordo com o relato do idoso à Polícia Militar, dois criminosos invadiram o imóvel armados com um revólver. Após anunciarem o assalto, os suspeitos exigiram dinheiro e passaram a agredir a vítima com pauladas, socos e chutes, demonstrando extrema violência durante a ação criminosa.

Os assaltantes fugiram do local levando um aparelho celular e cerca de R$ 4 mil em dinheiro. O idoso sofreu ferimentos na cabeça, no olho e na face. Mesmo com dificuldades de locomoção, conseguiu pedir ajuda na casa de um vizinho.

Um veículo do sistema de saúde do município, que presta atendimento nas comunidades do interior, foi acionado e encaminhou a vítima ao Hospital Rogacionista Evangélico de Abelardo Luz, onde recebeu atendimento médico.

Buscas foram realizadas pelas forças de segurança, mas até o momento os autores do crime não foram localizados. O caso será investigado pela Polícia Civil, que trabalha para identificar e prender os responsáveis.

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no InstagramThreadsTwitter e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.