Segurança Compartilhar
TRISTEZA

Homem é encontrado morto após sair para tomar banho de cachoeira em SC

Homem teria escorregado e batido a cabeça, segundo a equipe de resgate

• Atualizado

Sarah Falcão

Por Sarah Falcão

Foto: PMSC/Reprodução
Foto: PMSC/Reprodução

Um homem de 42 anos foi encontrado morto em uma área de mata na manhã deste domingo (22), em Pomerode, no Vale do Itajaí. A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência por volta das 11h46, na rua Hermann Guenther.

De acordo com informações colhidas no local, a vítima estava desaparecida desde a última terça-feira (17), quando saiu de casa para tomar banho de cachoeira.

Segundo o Grupo de Resgate em Montanha (GRM), há indícios de que o homem tenha escorregado e sofrido um impacto na região da cabeça, nas proximidades da cachoeira. O Corpo de Bombeiros, a Polícia Civil e o Instituto Geral de Perícias (IGP) foram acionados.

Após a localização, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Blumenau para os procedimentos necessários.

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no InstagramThreadsTwitter e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.