Homem é detido após praticar atos obscenos e filmar mulheres em praia de SC
Suspeito foi detido por pessoas que presenciaram a situação na praia
• Atualizado
Um homem de 49 anos foi flagrado praticando atos obscenos e filmando mulheres no início da tarde de quarta-feira (4), na orla da Praia do Ribeiro, em Bombinhas. A Polícia Militar (PMSC) foi acionada por volta das 13h.
Testemunhas relataram que ele circulava pela região e foi visto praticando atos obscenos enquanto observava mulheres. Além disso, o homem teria filmado as vítimas na faixa de areia e nas passarelas de acesso à praia sem autorização.
No local, a guarnição encontrou o suspeito detido por pessoas que presenciaram a situação. Ele apresentava escoriações leves, decorrentes das agressões sofridas antes da chegada da Polícia Militar.
Durante a verificação do aparelho celular, autorizada pelo abordado, foram localizados vídeos compatíveis com os relatos das testemunhas.
Diante dos fatos, o homem foi conduzido à Unidade de Pronto Atendimento, onde recebeu avaliação médica, não sendo constatada necessidade de procedimentos adicionais. Em seguida, foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Bombinhas para os procedimentos legais cabíveis.
Importunação sexual
O crime ocorre quando alguém pratica, sem consentimento, um ato de cunho sexual contra outra pessoa com o objetivo de satisfazer o próprio desejo ou o de terceiro:
De acordo com o Código Penal, a pena prevista de reclusão é um a cinco anos, se o ato não constitui crime mais grave.
Leia Mais
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Instagram, Threads, Twitter e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO