Segurança Compartilhar
'CRIME BÁRBARO'

Homem é denunciado pelo MPSC por tentar matar ex e ferir duas pessoas

Jovem recebeu diversas facadas e teve a mão amputada

• Atualizado

Sarah Falcão

Por Sarah Falcão

Foto: PCSC/Divulgação
Foto: PCSC/Divulgação

Um homem de 23 anos foi denunciado pelo Ministério Público de Santa Catarina (MPSC) por ter tentado matar a ex-companheira, de 18 anos, e ferir duas pessoas em um supermercado no bairro São Rafael, em Rio Negrinho. A vítima foi hospitalizada e teve a mão amputada em decorrência dos ataques.

O caso ocorreu na tarde de 24 de outubro, na Rua Francisco Gery Kamienski. O jovem, inconformado com o término do relacionamento, teria desferido golpes repetidos contra a jovem, atingindo cabeça, pescoço e membros superiores. 

A jovem foi encontrada caída na calçada, com diversos cortes pelo corpo.

No local, os policiais encontraram uma mulher de 33 anos e um jovem de 19 anos, que também haviam sido feridos pelo suspeito. As vítimas receberam atendimento e foram encaminhadas à Fundação Hospitalar Rio Negrinho para cuidados médicos.

Denúncia

Na denúncia, a 2ª Promotoria de Justiça da Comarca de Rio Negrinho requer que o acusado seja julgado pelo Tribunal do Júri e que, em caso de condenação, seja fixado o valor mínimo de R$ 100 mil para cada vítima. A denúncia já foi recebida pela 2ª Vara Criminal.  

A Promotora de Justiça Saraah Seben Fiamoncini afirmou que a vítima só não morreu graças à intervenção de populares e ao rápido socorro.

“Na tentativa de alcançar a ex-namorada, colegas de trabalho que tentaram impedir a agressão também foram atingidos”, disse.

Além disso, ela descreveu o crime como “bárbaro, praticado com meio cruel, por motivo fútil e com evidente intenção homicida.”

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no InstagramThreadsTwitter e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.