Homem ameaça criança com facão e agride companheira em SC
Mulher foi agredida ao tentar impedir que o companheiro atacasse seu filho, de 6 anos
• Atualizado
Um homem de 20 anos foi preso em flagrante após agredir a companheira e ameaçar o enteado de 6 anos com um facão, no centro de Formosa do Sul (SC), no Oeste de Santa Catarina, na quarta-feira (08). Segundo a Polícia Militar (PM), a vítima, de 22 anos, ficou ferida ao tentar proteger a criança.
De acordo com PM, ao chegar ao local, os policiais encontraram a casa completamente revirada, com móveis danificados e alimentos espalhados pelo chão.
Ainda de acordo com a PM, a vítima apresentava ferimentos visíveis no rosto e no pescoço. Ela relatou para os agentes que foi agredida ao tentar impedir que o padrasto atacasse a criança, de 6 anos. Durante a discussão, o agressor teria usado um facão para intimidar e ainda golpeado partes da residência.
Homem preso em flagrante depois de ameaçar criança e bater na ex-mulher
O fação foi apreendido pela polícia. Conforme o relato dos agentes, o suspeito fugiu antes da chegada da guarnição, mas foi encontrado.
O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de São Lourenço do Oeste para os procedimentos legais. O Conselho Tutelar também foi acionado para acompanhar o caso e garantir a segurança da criança.
Leia Mais
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO