Guarda-vidas sofre agressão em praia de SC
O guarda-vidas foi diagnosticado com traumatismo craniano leve
• Atualizado
Um guarda-vidas civil, durante o intervalo de almoço, foi vítima de uma agressão no estacionamento do Molhe da Atalaia, em Itajaí, na tarde de terça-feira (13), por volta de 13h30.
Segundo informações do Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina (CBMSC), pessoas que presenciaram a cena contiveram o agressor até a chegada da Polícia Militar (PM), que efetuou a prisão em flagrante.
As circunstâncias que antecederam o fato ainda estão sendo apuradas pelos órgãos de segurança, incluindo o próprio CBMSC, que acompanha o caso de perto.
O guarda-vidas recebeu atendimento imediato e foi encaminhado ao Hospital Marieta Konder Bornhausen, onde foi diagnosticado com traumatismo craniano leve, apresentando perda de memória recente. Ele permanece sob cuidados médicos e apresenta quadro estável.
O Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina (CBMSC) informou que repudia qualquer ato de violência, manifesta solidariedade ao profissional e à sua família e reafirma seu compromisso com a segurança, a integridade e o bem-estar de todos que atuam diariamente na proteção da vida.
Leia Mais
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Instagram, Threads, Twitter e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO