Gaúcho desaparece após ser arrastado pelo mar na Capital; bombeiros fazem buscas
O homem de 28 anos submergiu e não foi mais visto
• Atualizado
Um homem, de 28 anos, natural do Rio Grande do Sul, desapareceu no mar, na tarde de domingo (10), na praia do Campeche, na Capital. Uma jovem que estava com o homem disse aos bombeiros que ele seria gaúcho.
O Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina (CBMSC) realizou buscas até o início da noite de ontem e retornou na manhã desta segunda-feira (11).
Conforme os bombeiros, a vítima estava tomando banho de mar quando foi arrastada pela corrente de retorno. Os guarda-vidas entraram na água para o resgate, mas antes que conseguissem alcançar o rapaz, ele submergiu e não foi mais avistado.
As buscas iniciais foram feitas com ajuda dos guarda-vidas voluntários na água, motos aquáticas e guarnição patrulhando a orla. Segundo os bombeiros, a aeronave Águia, da Polícia Militar, fez sobrevoo no local.
- Omelete, arroz carreteiro e macarrão: 4 pratos econômicos para o fim do mês

- Segunda parte da quarta temporada de Bridgerton estreia na Netflix

- Universitária descobre tumor cerebral após dores de cabeça

- Havan envia doações para famílias afetadas por temporais em MG

- Suspeito de agredir grávida e causar morte do bebê é preso

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO

